• Home
  • Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Cidade Nova

O imóvel

CASA ESTILO COLONIAL EM LOTE DE 420M², 220M² DE AREA CONSTRUIDA, GRADEADA, JANELAS EM MADEIRA, COM HABITE-SE, 2 VAGAS. PROXIMO A AVENIDA JOSE CANDIDO DA SILVEIRA. EXCELENTE CASA 3 QUARTOS, SENDO 2 COM ARMARIOS, PISO TABUA CORRIDA, SUITE, BOX BLINDEX, TODO CERAMICA, BANHO SOCIAL COM BOX BLINDEX, TODO EM CERAMICA, 3 SEPARADAS EM DESNIVEL, PISO TABUA CORRIDA, COPA, COZINHA MONTADA, QUINTAL COM ARVORES FRUTIFERAS, LAVANDERIA, AREA DE SERVIÇO, QUARTO DE EMPREGADA.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Cidade Nova que está na Projeção Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Projeção Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

O que você encontra no bairro Cidade Nova em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Cidade Nova em Belo Horizonte, MG

Cidade Nova é um bairro de classe média alta da cidade de Belo Horizonte, MG, situado na região Nordeste da cidade, o bairro tem como atrações, o Parque Ecológico da Cidade Nova, com área superior a 14 mil metros quadrados e ótima opção de lazer para crianças e adultos. A Feira dos Produtores conta com pródutos típicos da culinária mineira, além de artesanato. Para quem quer aproveitar a vida noturna, a Rua Alberto Cintra é a dica que não pode faltar, com muitos bares e restaurantes imperdíveis. Já para quem quer pegar um cinema, fazer compras ou relaxar durante o final de semana, a dica é conhecer o Minas Shopping, com opções de lojas e atrações para todos os gostos.

Normalmente quem busca imóveis no Cidade Nova também procura imóveis nos bairros Sagrada Familia, Floresta, Silveira, União e Palmares.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.