• Home
  • Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Centro

O imóvel

O Bairro Centro é Delimitado pela Avenida do Contorno. O bairro é principalmente comercial. Onde estão o Parque Municipal, a Feira de artesanato, Palácio das Artes, Prefeitura Municipal, Mercado central, Minascentro, Centro de cultura, Igreja São José, Praça Sete, Praça da Estação, Museu de Artes e Ofícios.


Localização excelente, fácil acesso, perto de variado comércio, bancos, shopping, igrejas. O prédio com guarita, elevadores, interfone, câmeras de segurança, sistema de alarmes.


Apartamento com 115 m², sol da manhã, sala de estar arejada, piso em taco, 03 quartos com armários, piso em taco, 02 Banho sociais, com box, azulejado até o teto, piso em cerâmica, cozinha com armários sob a pia, bancada em granito, piso em cerâmica, área de serviço clara e arejada, piso em cerâmica, DCE.


TODOS OS PREÇOS, INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES DESTE IMÓVEL, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, SOLICITAMOS A CONFIRMAÇÃO COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES, AS IMAGENS QUE FIGURAM NESTE IMÓVEL SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. OS MÓVEIS NÃO ACOMPANHAM O IMÓVEL. METRAGEM INFORMADAS AD CORPUS OU INDICE CADASTRAL DO IPTU.


Características do imóvel
Andar alto
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
banho social
Cozinha
Dependência de empregados
Piso de madeira
Piso frio
Sol da manhã



Características do condomínio
Circuito de TV
Elevador de serviço
Elevador social
Guarita de segurança
Semi revestido
Sistema contra incêndio
Sistema de alarme

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Centro que está na Projeção Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Projeção Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Kitchen Cabinets
  • Builtin Wardrobe
  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Sistema de Alarme
  • Quintal Cercado
  • Elevador

Localização

O que você encontra no bairro Centro em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Centro em Belo Horizonte, MG

Centro é um bairro localizado na região Centro Sul da cidade de Belo Horizonte, MG.

No centro ficam atrações como o Mercado Central, perfeito para comer as deliciosas comidas mineiras; o Edifício Maletta, com diversos bares e restaurantes; a Praça Sete, a mais movimentada de BH; o Palácio das Artes, para admirar obras culturais; o Parque Municipal, para curtir um dia ao ar livre; e a Feira Hippie da Avenida Afonso Pena, que ocorre todos os domingos e é uma ótima para comprar lembranças e curtir o dia em BH. Vale notar que, apesar de ser muito movimentado durante o dia, o centro pode ser menos movimentado quando escurece, e é preciso tomar cuidado e estar atento ao andar pelas ruas centrais da cidade ao anoitecer.

Normalmente quem busca imóveis no Centro também procura imóveis nos bairros Funcionários, Lourdes, Savassi, Barro Preto e Santo Agostinho.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.